Radar Esportivo – Terceira fase da Copinha, apresentação de D’Alessandro, e outras notícias

Radar Esportivo – Terceira fase da Copinha, apresentação de D’Alessandro, e outras notícias

TERCEIRA FASE DA COPINHA – Encerrada a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, hoje começam a ser definido os primeiros times das oitavas. Confira os jogos da terceira fase, com transmissão e horários:

JOGOS DA 3ª FASE DA COPINHA: Foto – Instagram/Copinha
JOGOS DA 3ª FASE DA COPINHA: Foto – Instagram/Copinha

REAPRESENTAÇÃO DE D’ALESSANDRO – A reapresentação de D’Alessandro na sua terceira passagem pelo Internacional, marcou a quinta-feira (13). O ídolo colorado afirmou que cumprirá seu contrato até 30 de abril e, depois encerrará sua carreira no futebol. Entre outras coisas, o argentino destacou a obrigação de ganhar, e que almeja fechar sua carreira e sua história no Inter, com a conquista do título Gaúcho deste ano.

SELEÇÃO BRASILEIRA É CONVOCADA PARA COMPROMISSOS PELAS ELIMINATÓRIAS – No dia de ontem, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para mais dois compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Já classificada, Tite está mantendo a base das recentes convocações. O destaque ficou para a ausência de Neymar, que está em tratamento de lesão, e da não convocação do lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, por não ter se vacinado contra a COVID-19. Confira a convocação abaixo:

Seleção Brasileira é convocada para compromissos contra Equador e Paraguai, respectivamente: Foto – Divulgação/TNT Sports

FLAMENGO DEVERÁ ECONOMIZAR 30 MILHÕES EM 2022 – Com saídas de jogadores, o rubro-negro terá um lucro alto na temporada 2022. Em torno de R$ 30 milhões de reais serão guardado nos cofres do Flamengo pela saída de 10 jogadores. Esse dinheiro refere-se a salários, direitos de imagem, e encargos que a equipe carioca teria que arcar até o fim dos contratos dos atletas negociados. Entre as saídas, estão nomes como o do goleiro César e do meia-atacante Kenedy, que retornou ao Chelsea de empréstimo.

GIRO PELA EUROPA – A quinta-feira também foi dia de confrontos pelas competições do continente europeu. Destaque para a virada do Athletic Bilbao sobre o Atlético de Madrid por 2×1, garantido a vaga na final da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid, final essa, que será realizada no domingo (16). Abaixo mais resultados:

COPA DA LIGA INGLESA (SEMIFINAIS/1º JOGO)

Liverpool 0x0 Arsenal (Jogo da volta em 20/01)

COPA DA ITÁLIA (OITAVAS)

Napoli 2×5 Fiorentina

Milan 3×1 Genoa

Leave a Reply