RADAR ESPORTIVO: Zagallo, Suárez, Fórmula 1 a

RADAR ESPORTIVO: Zagallo, Suárez, Fórmula 1 a

  • Zagallo – O ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo, de 90 anos, foi internado no hospital Barra D’or no Rio de Janeiro por causa de uma infecção respiratória. Zagallo faz tratamento para a infecção e respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos na unidade semi-intensiva. O teste de Covid-19 foi realizado e teve resultado negativo.
  • Vasco – O Vasco da Gama lançou uma coleção de roupas esportivas femininas em parceria com Femtech. A campanha, denominada “Deixa Ela Treinar”, tem intenção de disponibilizar novos acessórios para as torcedoras vascaínas, dar voz às mulheres no meio esportivo masculino e arrecadar fundos para o time feminino do Vasco – 10% do faturamento da campanha será destinado às Meninas da Colina.
  • Bahia – Gabriel Noga foi anunciado como novo reforço do Tricolor de Aço. O zagueiro assinou contrato com o Bahia até o fim do ano de 2022. Gabriel tem 20 anos, pertence ao Flamengo e vai ajudar o clube baiano na segunda etapa da Série B.
  • Suárez – O centroavante Luis Suárez ouviu a campanha dos torcedores uruguaios e fechou contrato com o Nacional de Montevideo. O atacante volta para casa depois de 16 anos e ficará no time por apenas três meses. O intuito é entrar em forma para a Copa do Mundo.
  • Stock Car – Interlagos recebe evento com lendas da Stock Car nos dias 30 e 31 de julho. Ingo Hoffmann, Chico Serra e Paulo Gomes correrão entre si com um carro antigo da Stock, o Chevrolet Opala. A exibição será transmitida pela rede social da Stock Car, às 12h15min do domingo.
  • Fórmula 1 – Porsche comprou 50% das ações do programa da Red Bull F1. As marcas apresentaram o projeto em conjunto às autoridades antitruste. A Porsche entrará na Fórmula 1 não apenas como fornecedora, mas como parceira da Red Bull.

Leave a Reply