RADAR ESPORTIVO: Brasileirão, Amistosos internacionais e mais

RADAR ESPORTIVO: Brasileirão, Amistosos internacionais e mais

  • Série C – Pela 16ª rodada, o São José venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, no Passo D’Areia. Chrystopher e Silas marcaram para o Zequinha. Com o resultado, a equipe da capital entrou no G-8, agora oitavo colocado com 23 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Paulo Henrique Marques vai até Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
  • Série D – No Rio de Janeiro, o Aimoré venceu a Portuguesa por 1 a 0 e saiu em vantagem na partida de ida entre as equipes. Wesley Pacheco fez o gol dos visitantes. O jogo da volta acontece no sábado (30), no Cristo Rei, em São Leopoldo.
  • Estrelismo de Haaland – Bayern de Munique e Manchester City realizaram um amistoso em Green Bay, nos Estados Unidos. Melhor para os atuais campeões da Premier League, que conquistaram o triunfo graças ao gol da nova estrela do time: Haaland. Esse foi o segundo amistoso do time de Pep Guardiola na atual temporada, antes venceu o América do México.
  • Pintura de Raphinha e vitória – Real Madrid e Barcelona protagonizaram o primeiro El Clasico da temporada. Em jogo realizado em Las Vegas, os Culés venceram o rival por 1 a 0, com um golaço do brasileiro Raphinha. Robert Lewandowski fez a estreia pela equipe catalã. Vinicius Jr, Rodrygo, Militão e Casemiro também estiveram em campo pelo lado Merengue.
  • V de vitória de Verstappen – Após iniciar na pole-position, Charles Leclerc, da Ferrari, acabou batendo na proteção após um erro no acelerador e de bandeja, Max Verstappenn aproveitou para vencer o Grande Prêmio da França. Com o resultado, o holandês disparou na Classificação Geral. Agora, ele tem 233 pontos, contra 170 de Leclerc, que é o 2º colocado.

Leave a Reply