Ramírez não é mais técnico do Inter

Ramírez não é mais técnico do Inter

A curta passagem de Miguel Ángel Ramírez acabou oficialmente nesta sexta-feira. O espanhol não resistiu à eliminação do Inter na Copa do Brasil e foi demitido pela direção. Diagnosticado com Covid-19, o treinador não esteve na beira do campo no que acabou sendo o último jogo de sua comissão técnica no Beira-Rio.

No comando da equipe, foram 21 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas – um aproveitamento de 54% em cerca de três meses de trabalho. No período, não houve vitórias em Gre-Nais e o time ficou com o vice do Gauchão, além de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil. Na Libertadores, avançou às oitavas de final como primeiro do grupo, ainda que com dificuldades.

Junto com Ramírez, deixam o Inter o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. 

Leia a nota oficial do clube:
“Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.”

Ramírez foi anunciado no dia 2 de março com a promessa de um futebol ofensivo e diferente. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply