Santiago: BM prende mulher que ateou fogo em residências

Santiago: BM prende mulher que ateou fogo em residências

Na tarde de terça-feira-feira (22), a Brigada Militar recebeu informações de que uma mulher teria incendiado uma residência no bairro Lulu Genro. De imediato uma viatura do 5º RPMon iniciou buscas na região Uma testemunha que acionou o 190 começou a seguir a suspeita, repassando as informações, até que a mesma abordada próximo ao Estádio do Cruzeiro. Ao avistar a viatura, a mulher (38 anos) invadiu uma residência, mas foi localizada. Ao ser abordada, verificou-se que ela estava embriagada e muito alterada, chutando a viatura e xingando os policiais, que utilizaram a força para contê-la.

Posteriormente a BM foi informada de outro local, onde provavelmente a suspeita também teria ateado fogo, gerando incêndio de maiores proporções, visto que queimou toda a garagem dos fundos da residência. Através de câmeras de monitoramento foi confirmado que foi a mulher abordada a responsável pelo incêndio.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e a conduziu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem tomadas as devidas providências.

Leave a Reply