Santos x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Santos x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Santos e Inter se enfrentam na noite desta quarta-feira (8) pela 10ª rodada do Brasileirão. O confronto inicia às 21h30, na Vila Belmiro. Confira os detalhes da partida:

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 8 de junho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: RBS TV e Premiere
Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (trio de Santa Catarina). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

COMO CHEGAM:
Depois de alcançar o topo da tabela, a equipe praiana não conseguiu a boa arrancada e passa por um momento de instabilidade, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Já o Colorado quebrou fora de casa uma sequência de cinco empates e quer aproveitar o momento para ingressar no G-4 após uma crise interna por falta de pagamento de valores aos atletas que resultou em cancelamento de treino.

Prováveis escalações:

SANTOS
João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Angulo. Técnico: Fabian Bustos. 

INTER
Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Dourado, Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; David (Alemão). Técnico: Mano Menezes. 

Leave a Reply