SÓBIS: ex-atacante abre o jogo sobre polêmica em Inter x Cruzeiro

SÓBIS: ex-atacante abre o jogo sobre polêmica em Inter x Cruzeiro

Rafael Sóbis voltou a falar sobre a declaração polêmica de quando disse que não pisou na área para tentar não rebaixar o Internacional, quando jogava pelo Cruzeiro. Convidado do Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar neste sábado às 22h30 (horário de Brasília), o ex-atacante falou sobre a repercussão do caso.

Sóbis que foi campeão das duas Libertadores da história colorada, disse que talvez se arrependeria, mas afirmou muitos que o criticaram já fizeram muito pior. Confira o que disse:

Na real não precisava, né? Evitaria. Um pouco de hipocrisia depois que eu falei muita gente criticar, sendo que muitos que me criticaram eu sei que já fizeram muito pior. Mas eu fiquei quieto, assumi a bronca, assumo a responsabilidade do que eu falei e vida que segue.”

Na oportunidade, o Inter que terminaria o campeonato na 17ª colocação, o que culminou no rebaixamento do clube, venceu o Cruzeiro na penúltima rodada com gol marcado por Valdívia. A equipe mineira terminou em 12º e, naquele jogo estava cumprindo tabela, já que não corria mais riscos de rebaixamento, apenas posições melhores devido a compensação financeira.

Leave a Reply