Sub-17: com vitória sobre Panambi, Cruzeiro se isola na vice-liderança

Sub-17: com vitória sobre Panambi, Cruzeiro se isola na vice-liderança

A vitória por 3×2 sobre o Panambi na tarde deste sábado (25) levou o Cruzeiro/Bola Pro Futuro à condição de vice-líder isolado do grupo A no Gauchão. Com duas vitórias seguidas, uma delas fora de casa, o time treinado por Vandré Monteiro se mantém invicto na competição e só está atrás do Ypiranga, que tem um jogo a mais. No confronto direto com o time de Erechim houve empate em Santiago.

SAIBA COMO FOI O JOGO NOS DETALHES COM A COBERTURA EM TEMPO REAL

Para confirmar a classificação sem depender de outros resultados o Raposão precisa de uma vitória. A classificação também poderá vir com empates ou até um empate em um dos dois jogos que terá pela frente, porém dependeria de outras combinações. As duas partidas restantes desta primeira fase do estadual serão disputadas fora de casa, contra Passo Fundo e Uruguaiana.

Vitória no confronto direto
Na tarde de sábado o Cruzeiro/BPF venceu um adversário direto na briga por uma das quatro vagas à segunda fase. Com gols marcados por Luis Fernando e Matheus “Peu” duas vezes, o estrelado chegou a abrir 3×1 contra Panambi, que descontou no minuto final. A vitória no chamado jogo de seis pontos colocou o time de Santiago 4 pontos à frente do rival.

Peu marcou duas vezes na vitória sobre Panambi. Fotos: Júlio Martins

Leave a Reply