TRÂNSITO: estacionamento da Pinheiro Machado sofrerá mudança a partir de domingo

TRÂNSITO: estacionamento da Pinheiro Machado sofrerá mudança a partir de domingo

A partir do próximo domingo a rua Pinheiro Machado, mais especificamente no trecho entre a Getúlio Vargas e a Benjamin Constant (entre a Caixa Federal e o Centro Empresarial) sofrerá mudanças no estacionamento, que passará de oblíquo a pararelo.

A mudança, que será promovida pela secretaria de Obras e Viação, acontecerá no domingo para que os motoristas já encontrem a novidade em funcionamento na segunda. Quando a semana começar a via já estará devidamente sinalizada, mas é sempre bom os motoristas ficarem atentos. Para isso a Guarda Municipal fará o monitoramento e orientação.

Tanto o secretário Matheus Neis, quanto o diretor da Guarda, Júnior Limana, fizeram questão de destacar que a mudança faz parte de uma série de modificações e ajustes que vêm sendo debatidos e estudados para facilitar a rotina dos motoristas.

Vale lembrar que um tempo atrás o trecho desta mesma via, entre o Banco do Brasil e a sinaleira da Sete de Setembro, também passou por mudança semelhante. A alteração havia sido solicitada e aprovada durante reunião do Conselho Municipal de Trânsito.

Novas mudanças estão a caminho, mas como elas virão mais adiante, isso é assunto para uma outra postagem.

Mudança vai mudar a rotina dos motoristas.

Leave a Reply