Internacional x Colo Colo: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Internacional x Colo Colo: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter e Colo Colo se enfrentam nesta terça-feira (5), pelo jogo da volta das oitavas de finais da Sul-Americana. O confronto inicia às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 05 de julho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Conmebol TV
Árbitro: Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso (trio argentino). VAR: Mauro Vigliano (ARG)

COMO CHEGAM:

Precisando reverter a desvantagem do jogo da ida, o Inter terá a seu favor estádio lotado e muito apoio vindo das arquibancadas em busca da sonhada vaga à próxima fase. Sem o lateral-esquerdo Renê, Mano Menezes deve utilizar Moisés na função. Desfalque na ida, o uruguaio Carlos de Pena retorna ao time e a única dúvida paira sobre o homem de referência: Alemão ou David. Para se classificar o Inter precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou igualar a diferença da ida para levar aos pênaltis.

Após tropeço em Santiago, colorados buscam reverter a desvantagem em “jogo do ano”. Foto: Ricardo Duarte

Os chilenos vem ao Brasil confiantes na classificação após o 2 a 0, em Santiago. Líder do campeonato nacional, o Colo Colo quer alcançar voos mais altos e pesa a seu favor a vantagem construída sob seus domínios. Sobre a escalação, o técnico Gustavo Quinteros decidirá se jogará com César Fuentes ou joga Vicente Pizarro, no meio-campo. No Monumental, Fuentes iniciou jogando. O zagueiro Falcón, em entrevista concedida à imprensa chilena, disse que seria nefasto uma desclassificação da equipe no jogo desta noite.

Prováveis escalações:

INTERNACIONAL
Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel e Carlos de Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão (David). Técnico: Mano Menezes

COLO COLO
Brayan Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes (Pizarro) e Pavez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Retrospecto: Um jogo, uma vitória do Colo Colo.

Leave a Reply