RADAR ESPORTIVO: Série B, Sul-Americana, Libertadores e mais

RADAR ESPORTIVO: Série B, Sul-Americana, Libertadores e mais

  • Série B – Na abertura da 17ª rodada, nesta terça-feira (5), às 21h30min, em Ponta Grossa, o Operário-PR recebe o CRB.
  • Libertadores – Dando início aos confrontos de volta pelas oitavas de final, nesta terça-feira, às 19h15min, no Mineirão, tem Atlético-MG (1) x (1) Emelec-EQU. Mais tarde, às 21h30min, no Defensores Del Chaco, jogam Libertad (1) x (2) Atheltico-PR e, em La Bombonera, se enfrentam Boca Juniors (0) x (0) Corinthians.
  • Sul-Americana – Além do jogo do Inter, pelo duelo de volta das oitavas de final, às 19h15min, na Colômbia, se enfrentam Unión Santa Fe (0) x (2) Nacional-URU.
  • Cristiano Ronaldo – De acordo com o jornal inglês The Times, o atacante português pediu para deixar o Manchester United. A intenção de CR7 é jogar a Champions na próxima temporada, competição da qual os Red Devils não participarão.
  • Arsenal – O clube inglês oficializou nesta segunda-feira a contratação do brasileiro Gabriel Jesus, que defendeu o Manchester City nas últimas cinco temporadas. Segunda a imprensa britânica, o Arsenal desembolsou 45 milhões de libras (R$ 290 mi) pelo atacante de 25 anos.
  • Fórmula 1 – O grave acidente protagonizado pelo chinês Zhou Guanyu na largada no tradicional circuito de Silverstone, no GP da Inglaterra, no domingo, quando capotou na pista e atravessou a caixa de brita de cabeça para baixo, não deve atrapalhar os planos do piloto. Salvo pelo halo, Zhou garantiu que estará pilotando seu Alfa Romeo no fim de semana que vem, na Áustria.
  • Tênis – A participação do Brasil em Wimbledon terminou nesta segunda-feira. Nas duplas, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados por 3 sets a 1, parciais de 6/7 (5/7), 4/6, 6/4 e 4/6, pela dupla cabeça de chave número 7 do torneio, formada pelo australiano John Peers e pelo eslovaco Filip Polasek.

Leave a Reply