ATÍPICO: Bayern sofre goleada impiedosa no Campeonato Alemão

ATÍPICO: Bayern sofre goleada impiedosa no Campeonato Alemão

Passou a ser “comum”, o Bayern de Munique sofrer goleadas impiedosas de seus adversários, após por muito tempo ser o time de Neuer, Muller e Lewandowski e companhia o pesadelo dos rivais. Isso porquê, após ser eliminado da Copa da Alemanha pelo Borussia Monchengladbach por 5×0 nesta temporada, os “bávaros” sofreram mais uma derrota traumática.

Na rodada do fim de semana do Campeonato Alemão, os líderes do campeonato foram visitar o Bochum fora de casa, e perderam por 4×2, com os quatros gols do time da casa sendo feitos nos primeiros 45 minutos de jogo. A equipe de Munique não sofria quatro gols no primeiro tempo há 46 anos. Apesar da derrota, o Bayern continua soberano na liderança com 52 pontos.

O meia Kimmich, fez duras críticas ao time pela derrota diante de um adversário mais modesto. Confira o que disse, o jogador a Sky Sports: “Essa atitude e linguagem corporal não têm nada a ver com tática ou plano de jogo. Temos que questionar se essa é a nossa mentalidade. (Essas derrotas como para o Bochum) estão acontecendo com muita frequência agora, eu não vi nada assim no Bayern antes.”

Na quarta-feira, a equipe do jovem técnico Julian Nagelsmann enfrenta o RB Salzburg, da Áustria, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Leave a Reply