CES entrega doação de mais de R$ 150 mil ao GHS

CES entrega doação de mais de R$ 150 mil ao GHS

O Centro Empresarial de Santiago, com o apoio de seus diretores, associados e comunidade, realizou uma campanha para angariar recursos para compra de equipamentos hospitalares para serem doados ao Grupo Hospitalar Santiago.

A doação foi entregue na manhã desta terça-feira (30) pela presidente do CES – Cristina de Oliveira Cardoso, pelo vice-presidente Claudio Roberto Gioda Júnior e pelo gerente executivo – João Carlos Machado, ao diretor administrativo do GHS – Ruderson Mesquita Sobreira.

Com os valores arrecadados o CES conseguiu comprar um respirador, dez monitores star 8000E além de duas bombas de infusão.

De acordo com a presidente do CES Cristina de Oliveira Cardoso “Só conseguimos ajudar o nosso hospital porque possuímos empresários associados engajados em nossa comunidade que, entenderam a necessidade de colaborarmos neste momento tão difícil em que estamos passando. Hoje, durante a assinatura do Termo de Doação, me emocionei ao lembrar que a classe empresarial foi uma das mais prejudicadas, em termos financeiros, nesta pandemia. Porém, todos atenderam ao nosso convite e contribuíram para que pudéssemos auxiliar o Grupo Hospitalar Santiago que é um dos orgulhos da nossa terra e, que suas equipes não têm medido esforços para salvar vidas. Agradecemos a comunidade de Santiago por ser tão solidária e unida.”

Leave a Reply