Colo Colo x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Colo Colo x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Colo Colo e Inter se enfrentam nesta terça-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto inicia às 21h30min (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Local: Estádio Monumental, Santiago (Chile)
Data: 28 de junho
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Transmissão: Conmebol TV
Árbitro: Patricio Lostau, auxiliado por por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. VAR: German Delfino (quarteto argentino)

COMO CHEGAM:

Líder do Campeonato Chileno, o Colo Colo busca na competição sul-americana algo que lhe faltou na Libertadores: ser decisivo em jogos decisivos. Comandados pelo boliviano Gustavo Quinteros, o time chileno tem como destaque o atacante Juan Martín Lucero, além do meio-campista Gabriel Costa. No lado colorado, a Sul-Americana se torna obsessão por tornar-se um caminho mais curto. No G4 do Brasileirão, os pupilos de Mano Menezes tem o compromisso de conquistar uma boa vantagem no território rival para decidir no Beira-Rio.

Prováveis escalações:

COLO COLO
Brayan Cortés; Jeyson Rojas, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pavez; Pablo Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros

INTER
Daniel; Heitor (Mercado), Vitão, Moledo e Renê; Gabriel e Carlos de Pena; Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique (David); Alemão. Técnico: Mano Menezes

Retrospecto: Não há jogos entre as equipes na história

Leave a Reply