Grêmio x Londrina: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Grêmio x Londrina: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

O Grêmio se prepara para entrar em campo novamente nesta terça-feira (28), às 19h, contra o Londrina, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada da Série B.

Local: Arena, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de junho
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)

Para a partida desta terça-feira, Roger terá retornos importantes: o volante Villasanti e o zagueiro Rodrigues, que se recuperaram de sintomas gripais, o volante Thiago Santos, que estava afastado após sentir desconforto no joelho, e o atacante Ferreira, que se recuperava de cirurgia para correção de hérnia inguinal. Por outro lado, o goleiro Brenno segue se recuperando de lesão na panturrilha.

Já o Londrina, oitavo com 18 pontos, tenta se aproximar da parte de cima da tabela. No entanto, terá que se superar para sair de Porto Alegre com pontos. Isso porque o clube paranaense é o terceiro pior visitante da Série B, tendo conquistado apenas uma vitória em cinco jogos – são quatro derrotas fora de casa.  

Prováveis escalações

GRÊMIO
Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Nicolas), Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado. 

LONDRINA
Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Matheus Lucas (Mirandinha), Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adílson Batista. 

Leave a Reply