CSA x Grêmio: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

CSA x Grêmio: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

CSA e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (23), pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto inicia às 21h30, no Rei Pelé. Confira os detalhes da partida:

Local: Rei Pelé, Macéio (AL)
Data: 23 de junho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (trio catarinense). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

COMO CHEGAM:

Em fase de instabilidade, o time alagoano busca uma vitória em casa para se afastar da zona perigosa. Alberto Valentim, contratado recentemente, fará sua estreia em casa sob o comando do Azulão. Em compensação, o Grêmio chega embalado após vitória sobre o Sampaio Corrêa e uma vitória o credencia ainda mais na briga pelo G4, algo que já é realidade na vida tricolor. No momento o time ocupa a 4ª colocação.

Prováveis escalações:

CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão Cavalcante, Wellington e Diego Renan; Giva Santos, Geovane e Gabriel; Lourenço, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim

Pendurados: Geovane, Marco Túlio e Wellington

GRÊMIO
Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Pendurados: Rodrigues, Benítez, Villasanti, Elias e Janderson

Retrospecto: Uma vitória do Grêmio, uma vitória do CSA e um empate
Última partida: Grêmio 2 x 1 CSA – 07/11/2019 (Brasileirão Série A)

Leave a Reply