Em quem o Grêmio está de olho?

Em quem o Grêmio está de olho?

É muito complicado acompanhar as movimentações dos clubes da capital aqui do interior, mas os radares estão sempre ligados, o que permite que algumas situações possam ser expostas com certa convicção, afinal de contas enquanto os repórteres ficam de olho por lá, ficamos atentos nos passos deles. O caso das contratações que o Grêmio trabalha para o segundo semestre é um exemplo disso.

Prestes a anunciar Lucas Leiva como grande nome para o restante da temporada e para a próxima, a diretoria também trabalha para repatriar outros dois atletas que já vestiram a camiseta tricolor: o meia atacante Guilherme e o meia Thaciano. Mas ao que tudo indica os reforços não param por aí. Conforme já antecipamos no Cafezinho, Esporte e Notícias, o lateral-direito Rodinei (aquele mesmo que passou pelo Internacional) e o atacante Renato Kayser, hoje reserva no Fortaleza, foram sondados e negociam a vinda para Porto Alegre.

No entanto, a principal novidade entre as possíveis negociações é o meia Mateus Vital, que começou a carreira no Vasco, depois passou pelo Corinthians antes de se transferir para o Panathianaikos, da Grécia. Pelo que foi apurado até o momento o clube paulista aceita emprestar o jogador, mas antes disso espera pela avaliação do técnico Vitor Pereira. Se não “passar no teste”, ele estará livre para assinar com o Tricolor.

Leave a Reply