RADAR ESPORTIVO: Copa do Brasil, Tevez técnico e susto de Neymar, entre outras

RADAR ESPORTIVO: Copa do Brasil, Tevez técnico e susto de Neymar, entre outras

  • Copa do Brasil – Nesta quarta-feira (22), tem início os confrontos de ida pelas oitavas de final da competição, repleto de clássicos. Às 19h, em Goiânia, tem Atlético-GO x Goiás. Às 19h30min, na Arena Fonte Nova, tem Bahia x Athletico-PR. Às 20h, na Arena castelão, se enfrentam Fortaleza x Ceará. E, às 21h30min, na Neo Química Arena, tem Corinthians x Santos e, no Mineirão, Atlético-MG x Flamengo.
  • Neymar – O avião que transportava o camisa 10 do PSG e da seleção de volta ao Brasil após férias em Miami, nos EUA, precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, Roraima. Com ele estavam sua irmã, Rafaella, a namorada, Bruna Biancardi, e amigos. A aeronave teve um problema no para-brisa. Nas redes sociais, Neymar falou que “não passou de um susto”.
  • Carlitos Tevez – Duas semanas após anunciar a aposentadoria como jogador, o ex-atacante foi anunciado nesta terça-feira como treinador do Rosario Central, da Argentina, e viverá sua primeira experiência na função.
  • Tênis – O bom momento de Bia Haddad Maia na temporada, que resultou na 29ª posição da brasileira no ranking da WTA, dará à tenista o posto de cabeça de chave número 23 de Wimbledon, grand slam que começa no próximo dia 27 de junho.
  • Tênis 2 – Destaque da temporada e número sete do mundo, o tenista Carlos Alacaraz confirmou a sua participação na edição do Rio Open 2023, que será disputada entre os dias 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club do Rio.
  • Fórmula 1 – O russo Nikita Mazepin, ex-piloto da Haas, está processando a escuderia norte-americana por não cumprir obrigações financeiras. Após a invasão da Ucrânia, a escuderia rescindiu unilateralmente, em março deste ano, o contrato do piloto e do patrocínio com a Uralkali, empresa na qual o pai do piloto, Dmitry Mazepin, é acionista majoritário.

Leave a Reply