Embriaguez causou acidente

Embriaguez causou acidente

Um acidente na noite de domingo assustou os moradores da rua General Neto (Avenida Getúlio Vargas), nas proximidades do Clube Sete. Por volta das 22h

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local verificou que um veículo havia se chocado contra um poste da rede elétrica, causando danos materiais no veículo e rompimento parcial no poste ficando suspenso pela fiação. Ficaram lesionados a condutora e o passageiro do veículo, que foram socorridos pela ambulância do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O local foi insolado RGE e um guincho foi chamado para remover o veículo.

No hospital foi constatado que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala arrastada. Também foi constatado que no interior do veículo havia vestígios de bebida alcoólica.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A condutora do veículo (40 anos) e o passageiro (31 anos) ficaram em observação no Hospital Grupo Hospitalar de Santiago. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Leave a Reply