RADAR ESPORTIVO: Séries C e D, Fórmula 1 e mais

RADAR ESPORTIVO: Séries C e D, Fórmula 1 e mais

  • Série C – Pela 13ª rodada, no domingo, no estádio Bento Freitas, o Brasil-Pel ficou no 0 a 0 com o Botafogo-PB.
  • Série D – Pela 12ª rodada do Grupo 8, no sábado, em Ijuí, o São Luiz e Cascavel empataram sem gols. Já no domingo, em São Leopoldo, o Aimoré ficou no 1 a 1 com o Caxias, e ambas equipes avançaram à próxima fase com duas rodadas de antecipação.
  • Fórmula 1 – O GP da Inglaterra foi de longe a corrida mais intensa da temporada. A etapa no tradicional circuito de Silverstone terminou com a primeira vitória da carreira de Carlos Sainz, da Ferrari. Correndo em casa, Lewis Hamilton ficou em terceiro e voltou a repetir o pódio conquistado no GP do Canadá e, de sobra, ainda cravou um ponto pela melhor volta da prova. Sergio Pérez também teve grande dia, ao contrário de Verstappen, que terminou em sexto. O mexicano, por sua vez, conseguiu um lugar no pódio, com a segunda colocação. O Mundial segue com Verstappen na liderança com 181 pontos, seguido por Pérez (147) e Leclerc (138).
  • Stock Car – Gaetano Di Mauro teve a prova entregue para si, já que os três carros à sua frente tiveram que fazer suas paradas obrigatórias nas últimas voltas. Ele venceu a primeira corrida no Velopark. César Ramos e Matias Rossi completaram o pódio. Na segunda prova, Bruno Baptista venceu, seguido por Matás Rossi e Daniel Navarro. No sábado, Gabriel Casagrande venceu a corrida 1, enquanto Nelson Piquet Jr. levou a segunda. Casagrande lidera o campeonato com 173 pontos, seguido por Daniel Serra (155) e Rubens Barrichello (134).
  • Skate – As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa não tiveram grandes atuações no domingo na final do Pré-Olímpico em Roma. Em uma disputa dominada pelas atletas japonesas, a Fadinha ficou apenas em quinto lugar, enquanto a compatriota terminou em oitavo.

Leave a Reply