ESTADUAIS: São Paulo, Fluminense e Coritiba largam em vantagem

ESTADUAIS: São Paulo, Fluminense e Coritiba largam em vantagem

A quarta-feira (30) foi de decisão pelos estaduais pelo país. São Paulo, Fluminense e Coritiba largaram em vantagem nos seus respectivos estados. Confira os jogos:

SÃO PAULO 3 x 1 PALMEIRAS
Jogando no Morumbi, o tricolor paulista venceu o rival com gols de Calleri (2) e Pablo Maia. Raphael Veiga descontou para o verdão. No jogo da volta, neste domingo (3), às 16h, no Allianz Parque, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença que conquista o bicampeonato consecutivo do Paulistão. Já o Verdão precisará vencer por três gols de diferença ou mais para ser campeão, caso vença por dois gols de diferença, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis

FLAMENGO 0 x 2 FLUMINENSE
No Rio de Janeiro, outro tricolor saiu em vantagem após vencer o seu rival por 2 a 0. Germán Cano, duas vezes, marcou os gols do triunfo do time de Abel Braga sobre o Flamengo. Neste sábado (2), às 18h, no Maracanã, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça. Para o rubro-negro, o tetracampeonato vem se vencer por três gols ou mais no tempo normal, caso vença por dois gols de diferença, a partida será definida nos pênaltis.

MARINGÁ 1 x 2 CORITIBA
Jogando fora de casa, o alviverde venceu o Maringá por 2 a 1 de virada com gols de Igor Paixão e Léo Gamalho, e agora joga por dois resultados: vitória ou empate. Em caso de triunfo do time do interior por dois gols de diferença, eles serão campeões pela primeira vez, porém, se caso vencer por um gol de diferença, a decisão do Campeonato Paranaense será nos pênaltis. O jogo acontece no domingo (3), às 16h, no Couto Pereira.

Leave a Reply