ESTREIA: Grupo principal do Grêmio será utilizado pela 1ª vez na temporada

ESTREIA: Grupo principal do Grêmio será utilizado pela 1ª vez na temporada

Quando a bolar rolar amanhã, às 16h30, na Arena, o Grêmio estará jogando pela 1ª vez com seu grupo principal na temporada 2022. O técnico Vagner Mancini relacionou seus principais jogadores para o confronto diante do São José, incluindo os novos reforços do tricolor como o lateral-direito Orejuela, lateral-esquerdo Nicolas, zagueiro Bruno Alves e o atacante Janderson. O meia argentino Benítez depende da sua regularização junto ao BID, para estar presente ao menos no banco de reservas.

Mancini, promoveu alguns jogadores que estavam atuando pelo time de transição neste início de Campeonato Gaúcho, entre esses nomes estão Bittelo e Rildo. Outros jogadores que estavam no transição e não estarão a disposição por testarem positivo para a Covid-19, são Elias, Pedro Lucas e Heitor.

Nomes como o do lateral-direito Lucas Kawan e o meio-campista Gabriel Silva, destaques do clube na Copa São Paulo, ganharão sua primeira chance na equipe principal. Villasanti, está a disposição da Seleção Paraguaia, sendo mais um desfalque contabilizado.

O provável Grêmio que iniciará o jogo tem: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Janderson, Campaz (Benítez) e Ferreira; Diego Souza.

Leave a Reply