RESERVAS: Inter usará time alternativo diante do São Luiz

RESERVAS: Inter usará time alternativo diante do São Luiz

Alexander Medina levará um time alternativo para Ijuí, onde o Internacional enfrenta o São Luiz amanhã, às 19h, no 19 de Outubro. Nomes como o de Bruno Mendéz, Victor Cuesta, Edenilson, Taison e Wesley Moraes, entre outros, permanecerão em Porto Alegre. São desfalques ainda, Carlos Palácios com sintomas gripais e Rodrigo Moledo que aprimora a condição física após realizar uma cirurgia no joelho.

A distância que separa a capital gaúcha da cidade do interior do estado é de praticamente 400 km, em virtude disso, o técnico uruguaio junto da sua comissão técnica decidiu fazer um planejamento diferente visando este jogo. D’Alessandro, é uma das atrações na equipe de “El Cacique”, que contará também com a presença de Matheus Cadorini, na vaga de Wesley.

Alguns jogadores das categorias de base do colorado também foram relacionados para compor o elenco que viaja para o interior gaúcho. Destaque para o lateral-esquerdo Thauan Lara. O provável Inter que iniciará o jogo tem: Daniel; Heitor, Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Gustavo Maia (Caio Vidal) e D’Alessandro; Cadorini.

Leave a Reply