SEGURANÇA: CBF vai fazer checagem rigorosa em Brasil e Paraguai

SEGURANÇA: CBF vai fazer checagem rigorosa em Brasil e Paraguai

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai fazer checagem rigorosa na abertura dos portões do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no confronto entre Brasil e Paraguai, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao todo, foram vendidos 40 mil ingressos para a partida, com 28 mil já obtendo o passaporte vacinal no aplicativo de parceira da entidade.

A entidade mudou o protocolo e, exigirá teste de Covid realizado em até 72 horas antes da bola rolar. Serão cerca de 100 funcionários verificando a vacinação e a testagem nos portões do Gigante da Pampulha. Será obrigatória a apresentação do teste negativo (PCR ou antígeno) para passar pelos portões do Mineirão, além do comprovante vacinal que mostra que torcedor realizou ao menos duas dose da vacina, ou a dose única da Janssen há mais de duas semanas.

Apesar da mobilização para preencher o passaporte vacinal no aplicativo, ainda não será obrigatória a utilização da plataforma. Além obviamente do ticket de entrada e dos comprovantes de vacina e testes impressos, o torcedor deverá utilizar a máscara cobrindo nariz e boca. Vouchers do estacionamento no valor de R$ 50, foram vendidos antecipadamente para evitar aglomerações no entorno do estádio.

Leave a Reply