Gauchão 22: com time de Transição, Grêmio vence o Caxias na estreia

Gauchão 22: com time de Transição, Grêmio vence o Caxias na estreia

O Grêmio estreou com vitória no Gauchão 2022. Usando o time de Transição, na Arena, o Tricolor bateu o Caxias por 2 a 1, com gols de Elias. No sábado a equipe treinada por Cesar Lopes volta a campo no sábado, quando enfrenta o Brasil, em Pelotas.

O jogo começou acelerado. Assim que a bola rolou o Grêmio já teve a primeira oportunidade. Não demorou e o Caxias respondeu. O confronto seguiu equilibrado até o time da capital abrir o placar com Elias completando jogada individual de Rildo.

Logo no recomeço, novamente o atacante Elias apareceu com destaque. Após receber a bola na área ele foi derrubado por Rafael Dumas. Pênalti que o próprio camisa 9 cobrou para ampliar e anotar seu segundo gol na partida. O Caxias passou a pressionar e criou oportunidades, algumas delas paradas pelo goleiro Felipe Scheibig, que falhou no lance em que o time da Serra descontou. Depois da bola escapar, ela tocou em Heitor e entrou contra.

O próximo compromisso do Grêmio está marcado para o sábado (29), em Pelotas, diante do Brasil. O confronto inicia às 16h30.

Elias marcou os dois gols da vitória na Arena. Foto: Everton Silveira/Grêmio

Leave a Reply