GRE-NAL 435: como eu escalaria as equipes

GRE-NAL 435: como eu escalaria as equipes

Como eu escalaria Grêmio e Inter para o Gre-Nal de logo mais é mais ou menos como o cachorro latir na lua, mesmo assim vamos fazer o exercício. Vou deixar abaixo as escalações que eu colocaria em campo e as que acredito que irão, que são diferentes, até porque os técnicos entram em campo pra não perder e evitar mais pressão em semana de estreias e jogos decisivos pela Copa do Brasil. Mas, como não custa nada, vamos lá, às escalações…

Grêmio que eu escalaria: Brenno, Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (até aqui eu e o Roger concordamos 🤣🤣🤣). Na meiuca iria com Villasanti, Bitello e Campaz e no ataque, sem Diego Souza, fecharia com Janderson, Churín e Rildo.

Grêmio que o Roger escalará: Brenno, Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (como eu disse, até aqui concordamos 😁). O meio-campo dele tem Tiago Santos pra reforçar a marcação, Villasanti, Bitello e Campaz e no ataque jogam Churín e Rildo.

Inter que eu escalaria: Daniel, Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés (Medina e eu combinamos até aqui 🤣🤣🤣). Na meiuca, Gabriel, Edenilson, Mauricio e Taison, na frente David e Wesley Moraes.

Inter que o Medina escalará: Daniel, Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés (igualzinho a minha escalação). No meio ele vai com três volantes, Gabriel, Dourado e Edenilson pra fazer companhia a Taison e mais à frente fecha com David e Wesley Moraes (nesse caso eu escalaria Mauricio na vaga do David, já que é pra povoar o meio).

Mas era isso. Apenas um exercício que faz parte da rotina de todo jornalista/palpiteiro. E a escalação de vocês, combina mais com a minha ou com as dos técnicos? Ou é diferente de todas?

Leave a Reply