GRE-NAL: Dupla faz 1º clássico do ano com algumas questões em jogo

GRE-NAL: Dupla faz 1º clássico do ano com algumas questões em jogo

Na noite deste sábado, mais especificadamente às 19h, no Beira-Rio, Internacional e Grêmio duelarão no 1º clássico do ano, o que pode ser o único da temporada. De um lado, os donos da casa que estão com Alexander Medina pressionado por bons resultados e, terá no jogo uma prova de fogo. Do lado visitante, Roger Machado fará seu segundo jogo na equipe, na que pode ser a semana mais decisiva do ano tricolor.

Aperitivos que não podem faltar a um Gre-Nal que chega à marca de 435 jogos na história entre as maiores equipe do estado. Como dito anteriormente, o clássico pode ser o único do ano. Ambos só poderão se cruzar na Copa do Brasil ou em eventual mata-mata do estadual, já que nesta temporada ambas as equipes estarão em divisões diferentes.

No aspecto torcedor, serão muitas as cornetas que apimentam ainda mais o clássico. Nos últimos anos, os torcedores da dupla e, até mesmo os jogadores travarão duelos de provocações sadias. Gremistas com o “um minuto de silêncio”. Colorados com caixões com a letra “B” em alusão ao rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão nacional. Ingredientes não faltam para este jogo!

No Inter, dúvidas na zaga e no meio-campo com a definição do time que vai a campo. Regularizado no BID, Bustos fará sua estreia. A novidade no time, pode ser o ingresso de Rodrigo Dourado na vaga do cotado Johnny, fazendo uma função mais recuada ao lado de Gabriel. Taison e Wesley Moraes, estão confirmados.

No Grêmio, Thiago Santos fará a trinca de volantes com Bitello e Villasanti, em posições mais adiantadas ao que tudo indica. No ataque, Diego Souza está fora. O camisa 29 com desconforto muscular, dará lugar a Churín. Brenno, como no jogo diante do São Luiz, será o titular da meta gremista. Ferreira e Benítez, estão fora.

O provável Inter que irá a campo tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés: Gabriel e Dourado; Edenilson, Taison e David(Maurício); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina

O provável Grêmio que irá a campo tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Villasanti; Janderson (Campaz), Rildo e Churín. Técnico: Roger Machado

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael Alves e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere

Leave a Reply