Inter busca um ponto contra o Santos

Inter busca um ponto contra o Santos

O Inter foi até a Vila Belmiro e trouxe um ponto importante na noite desta quarta-feira (8). Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado saiu perdendo, correu atrás do prejuízo e conquistou empate em 1 a 1 com o Santos. O resultado deixa o time momentaneamente na quinta colocação, com 15 pontos, três atrás do líder Corinthians. O próximo compromisso pelo Brasileirão é o Flamengo, sábado, no Beira-Rio. 

O Inter começou bem o jogo na Vila famosa. Nos primeiros 15 minutos, os comandados de Mano criaram boas chances e por pouco não abriram o placar. Os donos da casa cresceram na segunda metade da etapa inicial e só não tiraram o zero do placar por causa do VAR. Aos 25, Léo Baptistão foi derrubado por De Pena e o juiz marcou pênalti. Mas o árbitro de vídeo alertou que o lance foi fora da área. Na cobrança da falta, dois minutos depois, Eduardo Bauermann marcou de cabeça. Após revisão, o VAR foi utilizou as linhas e viu impedimento do defensor do Peixe. Nos minutos finais o Peixe pressionou e só não balançou as redes porque Daniel e o travessão evitaram.

Na etapa final vieram os gols. Aos 17 minutos, Bruno Oliveira deu ótimo passe para Lucas Braga, que driblou Daniel e mandou para o fundo do gol. O assistente anulou o lance, mas o árbitro de vídeo conformou o gol. Atrás no placar, Mano mandou Taison e Maurício a campo, além de já ter colocado Bruno Méndez na lateral-direita.

Aos 25, os visitantes chegaram ao gol de empate. Pedro Henrique fez grande jogada pela esquerda, deixou Madson para trás, e cruzou para trás. Maurício tentou finalizar e a bola bateu na defesa. Na sobra, Méndez bateu de chapa para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo.

Quinto colocado ao final da noite de quarta, o Inter volta a campo no sábado, quando recebe o Flamengo, no Beira-Rio. A partida está marcada para as 21h.

Leave a Reply