Inter x Coritiba: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter x Coritiba: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto inicia às 21h30, no Beira-Rio. Confira os detalhes da partida:

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 24 de junho
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Premiere
Árbitro: Jefferson Ferreira Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (trio goiano. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

COMO CHEGAM:

Vindo de uma derrota dolorida dentro dos seus domínios, o Inter busca uma vitória que lhe colocaria novamente no G4 e daria tranquilidade para iniciar o mata-mata da Copa Sul-Americana. No lado paranaense, para a equipe coxa-branca a vitória é essencial, já que a última vitória foi diante do Botafogo, no fim do mês passado. São cinco jogos sem saber o que é vencer no período.

Prováveis escalações:

INTER
Daniel; Bustos, Vitão, Moledo e Thauan Lara; Gabriel e Carlos De Pena; Edenilson, Taison e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes

CORITIBA
Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Cástan e Guilherme Biro; Willian Farias, Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Retrospecto: 22 vitórias do Inter, 13 vitórias do Coritiba e 17 empates
Última partida: Inter 2 x 2 Coritiba – 08/11/2020 (Brasileirão Série A)

Leave a Reply