Internacional x América Mineiro: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Internacional x América Mineiro: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Internacional e América Mineiro se enfrentam nesta segunda-feira (11), pelo jogo de encerramento da 16ª rodada. A partida será realizado no Beira-Rio, às 20h.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 11 de julho
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Premiere
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

COMO CHEGAM:

Após a épica classificação na Copa Sul-Americana diante do Colo Colo, o Inter vira a chave e pensa novamente no Brasileirão. Uma vitória simples coloca o time de Mano Menezes na terceira posição, ficando apenas a dois pontos do líder Palmeiras, que empatou diante do Fortaleza. Para o duelo, o Inter não contará com o lateral-direito Bustos, com uma lesão na coxa. Heitor, assumirá a vaga do argentino. No meio, Taison assume a vaga de Alan Patrick, que ficará fora por quatro semanas. No ataque, sem Alemão com sintomas gripais, David será o homem de referência.

Já no lado do clube mineiro, o técnico Vagner Mancini, ex-Grêmio, quer dar uma regularidade para o Coelho no Campeonato. Na última rodada, vitória sobre o Goiás que lhe tirou do Z4. Antes desse jogo, uma vitória contundente sobre o Botafogo, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.  Na escalação algumas mudanças necessárias serão feitos. No ataque, Henrique Almeida está suspenso e Wellington Paulista machucado. Além disso, Aloísio recém retornou aos treinos após lesão. Sendo assim, o jovem Carlos Eduardo, 20 anos, deve ser titular. Na defesa, Éder está suspenso e será substituído por Conti. Iago Maidana, recuperado de lesão, assume a vaga de Luan Patrick.

Prováveis escalações:

INTERNACIONAL
Daniel; Heitor, Vitão, Moledo (Mercado) e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Taison e Carlos de Pena; David. Técnico: Mano Menezes

AMÉRICA MINEIRO
Matheus Cavicholi; Patric, Conti, Iago Maidana e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini

Retrospecto: 14 vitórias do Inter, 5 vitórias do América e 7 empates

Leave a Reply