Liverpool x Real Madrid: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Liverpool x Real Madrid: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Liverpool e Real Madrid decidem neste sábado (28), o grande campeão da Liga dos Campeões da Europa 21/22. O jogo será realizado às 16h, no Stade de France, em Paris.

COMO CHEGAM

De um lado, os Reds que chegam à decisão empolgados após uma grande temporada, em que conquistaram a Copa da Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra, porém, ficaram com o vice-campeonato no Campeonato Inglês. Em caso de triunfo hoje, os comandados de Jurgen Klopp levarão a sétima orelhuda para a Inglaterra, se igualando ao Milan como segundo maior campeão.

O Real Madrid ou “Reyes de Europa”, como denominam seus torcedores ao clube, buscam alcançar a 14ª conquista da competição. Carlo Ancelotti, técnico da equipe, busca sua quarta conquista da competição e vem afoito pela grande campanha dos merengues nesta edição, além da conquista do Campeonato Espanhol com duas rodadas de antecedência.

Local: Stade de France, Paris
Data: 28 de maio
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max (para assinantes)
Árbitro: Clément Turpin, auxiliado por Nicolas Danos e Cyril Gringore. VAR: Willy Delajod (arbitragem francesa)

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Keïta; Salah, Luis Díaz e Mané. Técnico: Jürgen Klopp

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Valverde, Vini Jr. e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

Retrospecto: 8 jogos, três vitórias do Liverpool, um empate e quatro vitórias do Real Madrid
Última partida: Liverpool 0 x 0 Real Madrid (Liga dos Campeões 20/21)

Leave a Reply