O ataque reforçado que Mano Menezes pediu

O ataque reforçado que Mano Menezes pediu

Os dias que antecederam a abertura da janela de transferências e os primeiros desde que ela foi aberta foram de intensa especulação pros lados do Beira-Rio e o resultado apareceu ontem. Não veio Benedetto, nem Nahuel Bustos, mas de uma tacada o Internacional apresentou dois atacantes de área pedidos pelo técnico Mano Menezes.

Mikael, ex-Sport, que já vinha sendo especulado há tempos e a surpresa Braian Romero, que vem do River, já estão em Porto Alegre, foram apresentados e treinam para estar em campo o mais rápido possível, de preferência para o primeiro jogo contra o Melgar, quinta-feira da próxima semana.

A dupla de soma a Alemão e amplia o leque de opções do técnico para a segunda parte do Brasileirão e busca pelo título da Sul-Americana. Somam-se também a retornos importantes como Alan Patrick e Wanderson, que também retornam, e Pedro Henrique, que vem dando ótima resposta, para tornar o Inter mais competitivo e mais forte em momento que a artilharia se faça necessária.

Direção acerta no alvo e contrata pontualmente. Em tempos de grana escassa o investimento precisa ser certeiro. Se os reforços darão o resultado esperado ou não é um outro capítulo, mas que a mira dos dirigentes foi certeira, isso foi.

Leave a Reply