PARA EMBALAR: Inter vence Flamengo e entra na briga do G4

PARA EMBALAR: Inter vence Flamengo e entra na briga do G4

O Inter venceu o Flamengo, do estreante Dorival Júnior, por 3 a 1, no Beira-Rio. Wanderson, duas vezes, e Pedro Henrique, de pênalti, marcaram os gols colorados. Andreas Pereira descontou para os cariocas. O time de Mano Menezes, agora é 3º colocado, com 18 pontos. Em 13 partidas sob o comando do técnico, são seis vitórias e sete empates.

Logo no primeiro minuto após boa trama de Alan Patrick, o lateral Bustos avançou e recebeu em boas condições e cruzou para o meio da área para Wanderson concluir e abrir o placar. Aos 22, Alan Patrick roubou bola no meio-campo passou para David que deixou de lado para Wanderson, que avançou e bateu de chapa no canto de Diego Alves.

Na segunda etapa, o Flamengo modificou seu desenho tático e entrou com Marinho na vaga de Thiago Maia, dando amplitude ao time e abafando o Inter. Aos 13, Bruno Henrique cruzou e Andreas Pereira bateu de primeira, no canto de Daniel, diminuindo o placar. Mano então fez algumas modificações, colocando Alemão como homem de referência e promovendo os ingressos de Taison, Johnny e Pedro Henrique, nas vagas de Wanderson, Dourado e David, respectivamente.

Aos 45, o árbitro assinalou pênalti de Matheuzinho em Pedro Henrique. O autor do pênalti sofrido, pegou a bola e deslocou o goleiro para dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada, os colorados visitam o Goiás, no Hailé Pinheiro, quarta-feira, às 20h30. Já o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, no mesmo dia e no mesmo horário.

Leave a Reply