RADAR ESPORTIVO: Série A, Fórmula 1 e mais

RADAR ESPORTIVO: Série A, Fórmula 1 e mais

SÉRIE A – Mais jogos dão prosseguimento a 11ª rodada da competição no dia de hoje. A partir das 16h, Goiás x Ceará e São Paulo x América Mineiro. Às 18h, Coritiba x Palmeiras. Às 19h, Fortaleza x Athletico Paranaense. Botafogo x Avaí completam a rodada na segunda-feira, às 19h.

SÉRIE B – Líder da competição, o Cruzeiro visita o Vasco, em jogo que será realizado no Maracanã. A partida inicia às 16h, e terá estádio lotado. Mais de 65 mil pessoas estarão presentes para prestigiar o jogo entre os gigantes do futebol brasileiro. A Globo e o Premiere transmitirão a partida.

SÉRIE C – Na partida entre gaúchos que abriu a rodada, o Ypiranga derrotou o Brasil, em Pelotas, por 2 a 0. O xavante permanece na lanterna e o canarinho se mantém na disputa do G8. Outro que está na briga é o São José que goleou o Floresta, do Ceará, por 4 a 0, no Passo D’Areia.

Liga das Nações – Em duelo disputado em Wolverhampton, Inglaterra e Itália empataram em 0 a 0 na reedição da final da última Eurocopa, vencida pelos italianos. No outro jogo do grupo, Hungria e Alemanha empataram por 1 a 1 e os alemães seguem sem vencer. No Grupo 4, Holanda e Polônia empataram por 2 a 2 e País de Gales e Bélgica também ficaram no empate por 1 a 1.

Fórmula 1 – No GP de Baku, no Azerbaijão, o holandês Max Verstappen venceu a corrida após abandonos de Charles Leclerc, pole, e Carlos Sainz. A dupla da Ferrari deixou a prova antes da metade e facilitou a vida do piloto da RBR. Sérgio Perez, também da equipe austríaca e George Russell, da Mercedes, completaram o pódio. Lewis Hamilton terminou na 4ª posição. Verstappen se mantém na liderança com 165 pontos, seguido por Perez com 154 e Leclerc com 134. O próximo GP será em Montreal, no Canadá, entre 17 e 19 de junho.

Vôlei – Em jogo realizado pela Liga das Nações Masculino, os Estados Unidos quebraram a sequência de vitórias do Brasil. Os norte-americanos conquistaram a vitória de virada, fechando em 3 sets a 1. O maior pontuador do jogo foi o oposto Alan, autor de 23 pontos. Agora, as únicas seleções invictas na competição são o próprio Estados Unidos e a França.

Leave a Reply