Polícia prende autor de homicídio em Jaguari

Polícia prende autor de homicídio em Jaguari

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor do autor do homicídio consumado ocorrido no dia anterior, no prédio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari.

Desde a notícia dos fatos até a noite de hoje, foram realizadas diversas diligências visando o esclarecimento do fato e prisão do suspeito.

Após representação da autoridade policial foi decretada a prisão preventiva e foram expedidos pelo Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão os quais foram cumpridos nesta tarde pela Delegacia de Jaguari. Durante as diligências na casa e no local de trabalho do investigado, foram apreendidas 2 armas longas, 1 pistola, e diversas munições de diferentes calibres.

No início da noite desta quinta, após tratativas por parte do advogado do investigado com a autoridade policial de Jaguari, o suspeito se apresentou na DPPA de Santiago, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de sua prisão preventiva.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Exército Brasileiro, por se tratar de militar reformado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Armas e munição encontradas da na residência. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Leave a Reply