RADAR ESPORTIVO: Copa do Brasil, novo técnico do Ju, Vasco S/A e outras

RADAR ESPORTIVO: Copa do Brasil, novo técnico do Ju, Vasco S/A e outras

  • Copa do Brasil – Dando sequência aos duelos de ida pelas oitavas de final do torneio, nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, jogam Fluminense x Cruzeiro e, na Arena Independência, tem América-MG x Botafogo. Mais tarde, às 20h, no Morumbi, se enfrentam São Paulo x Palmeiras.
  • Juventude – Para o lugar de Eduardo Baptista, demitido na segunda-feira (21), a direção anunciou nesta quarta-feira a contratação de Umberto Louzer, que esteve no comando do Atlético-GO até o mês de maio.
  • Arbitragem – A CBF apresentou nesta quarta-feira (22) a nova composição da comissão de árbitros. Esse é mais um passo na reestruturação do setor, que tem sido alvo de críticas por causa da atuação no Brasileirão, apesar da mudança recente na presidência, ocupada desde abril por Wilson Seneme. Emerson Augusto de Carvalho, assistente que esteve nas duas últimas Copas do Mundo, agora é o vice-presidente. Ricardo Marques Ribeiro, ex-Fifa e que apitava pelo quadro de Minas Gerais, é um dos membros.
  • Vasco – Após quatro meses de negociações, o clube carioca e a 777 Partners informaram que a Due Diligence foi concluída com a anuência entre as partes dos termos pré-acordados no memorando de entendimento assinado em fevereiro, que tem como pontos principais a venda de 70% das ações da futura Vasco SAF por R$ 700 milhões e a assunção pela SAF de até R$ 700 milhões de dívidas do clube.
  • Vôlei – A seleção masculina somou a terceira derrota seguida na Liga das Nações ao perder por 3 a 1 para a Polônia nesta quarta-feira, em Sofia, na Bulgária. Os poloneses atropelaram na maior parte da partida e fecharam por 3 sets a 1 (25/16, 22/25, 25/16 e 25/22). Os próximos jogos são contra Irã, na sexta-feira, e Bulgária, no domingo. Para avançar à fase final, o Brasil precisa ficar entre os oito primeiros.

Leave a Reply