Radar Esportivo: Inter de olho em Nikão, Alan Ruiz deseja retornar ao Grêmio, e outras notícias

Radar Esportivo: Inter de olho em Nikão, Alan Ruiz deseja retornar ao Grêmio, e outras notícias

INTER DE OLHO EM NIKÃO – A direção do Internacional entrou em contato com o staff do meia-atacante Nikão, que está em fim de contrato no Athletico-PR. Segundo informações, o Inter apresentou um projeto ao jogador, algo que agradou o empresário do jogador, Paulo Pitombeira. O Furacão teria feito algumas propostas para manter Nikão, dentro das limitações do clube, porém, sem sucesso.

Nikão ganhou seis títulos pelo Athletico-PR: Foto – Maurício Mano/Athletico-PR

ALAN RUIZ TEM INTERESSE EM VOLTAR AO GRÊMIO – O meia argentino Alan Ruiz, do Arsenal de Sarandí, demonstrou interesse em voltar ao Grêmio. Em um áudio vazado no Whatsapp, o jogador diz que tem interesse em voltar ao clube na disputa da Série B e, diz que o salário não é um empecilho. Confira o que disse o meia:

“Este tema salário não é nenhum tipo de problema. Quero voltar para ajudar o Grêmio. A verdade é que me sinto muito identificado com o clube. É um clube que quero muito.”

Alan Ruiz jogou no Grêmio em 2014: Foto – Ricardo Duarte/Agencia RBS

CEARÁ ANÚNCIA DOIS JOGADORES – O Ceará continua anunciando jogadores para a disputa das competições do clube em 2022. No dia de ontem, o clube anunciou as contratações do lateral-direito Nino Paraíba, ex-Bahia e do volante Richard, ex-Athletico-PR e Corinthians.

FORTALEZA MONITORA JOGADORES NO EXTERIOR – Fortaleza monitora jogadores que atuam no exterior. O clube que irá disputar sua primeira Libertadores da história, está averiguando a situação de alguns jogadores, surgem nomes como o de Jack Wilshere ex-Arsenal, Podolski ex-Bayern, Demba Ba ex-Chelsea, além do paraguaio Lucas Barrios ex-Grêmio.

PALMEIRAS NÃO PRETENDE VENDER JOGADORES ANTES DO MUNDIAL – O atual bicampeão da Libertadores, Palmeiras, não pretende vender jogadores antes da disputa do Mundial de Clubes em fevereiro. A ideia da equipe alviverde, é chegar com força máxima na competição que será realizada nos Emirados Árabes.

ASSOCIAÇÃO DE CLUBES SUGERE QUE SÉRIE C SEJA EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS – A Associação Nacional de Clubes (ANCF), sediada em Florianópolis, vai propor a CBF uma mudança no formato do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo a associação a ideia é que a competição tenha formato de pontos corridos a partir de 2023, assim como já é nas séries A e B. A ideia da associação é fazer com que todos os clubes que estão na Série C, jogam entre si, atualmente o formato divide as 20 clubes em dois grupos com 10 participantes, com os quatro melhores de cada grupo avançando ao quadrangular final.

Ituano foi campeão da Série C 2021: Foto – Rodrigo Corsi/Paulistão

Leave a Reply