RADAR ESPORTIVO – Jogos do Brasileirão, Liga das Nações e Mercado da Bola

RADAR ESPORTIVO – Jogos do Brasileirão, Liga das Nações e Mercado da Bola

  • SÉRIE A – Na noite desta quarta-feira (8), haverá mais alguns jogos da 10ª rodada. América-MG x Ceará e Juventude x Athletico Paranaense, às 19h, Atlético-GO x Avaí e RB Bragantino x Flamengo, às 20h30min, Fluminense x Atlético Mineiro e Santos x Internacional, às 21h30min.
  • SÉRIE B – A 11ª rodada da competição terá prosseguimento com duas partidas nesta noite. Às 19h, com transmissão do Premiere, o líder Cruzeiro recebe o CRB, no Mineirão. Mais tarde, às 21h30min, com transmissão do SporTV, Bahia e Sport duelam na Fonte Nova, em briga direta pelas vagas do G4.
  • Derrota e liderança ameaçada – Na noite de ontem (7), o Cuiabá venceu o Corinthians por 1 a 0, na abertura da 10ª rodada. Uendel, ex-jogador do clube paulista, marcou o gol do time mato-grossense. O Corinthians pode perder a liderança ao final da rodada, a equipe de Vítor Pereira estacionou nos 18 pontos, dois a mais que Palmeiras e Atlético Mineiro, que ainda jogam na rodada.
  • Liga das Nações – Alemanha e Inglaterra empataram por 1 a 1, em Munique, na tarde de ontem. Hofmann marcou para os alemães. Harry Kane, de pênalti, igualou para os ingleses. No outro jogo do Grupo A, a Itália derrotou a Hungria por 2 a 1. Barella e Pellegrini marcaram para os donos da casa. Mancini, contra, descontou para os húngaros.
  • Sem espaço – Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, a Juventus emprestará o atacante brasileiro Kaio Jorge ao Cremonese, time recém-promovido à elite italiana. A equipe que ficou 26 anos sem disputar a primeira divisão, já havia demonstrado interesse em contar com o jogador de 20 anos e a “Velha Senhora” vê com bons olhos o empréstimo do jogador. Kaio tem contrato com a Juventus até junho de 2026.
  • De olho em estrela uruguaia – Destaque do Benfica nas últimas temporadas, o atacante Darwin Núñez pode se tornar uma das maiores venda da história do clube e do futebol português. A imprensa inglesa afirmou que o Liverpool estaria disposto a pagar até 85 milhões de libras (R$ 518 milhões) pelo jogador. Darwin, inclusive, foi destaque nos dois jogos da equipe portuguesa diante dos Reds pela Liga dos Campeões da Europa 2021/22, onde marcou gols nas duas partidas no mata-mata.

Leave a Reply