RADAR ESPORTIVO: Libertadores, Sul-Americana, polêmicas e mais

RADAR ESPORTIVO: Libertadores, Sul-Americana, polêmicas e mais

  • Libertadores – Pelo último duelo de ida das oitavas de final, nesta quinta-feira (30), às 21h30min, na Arena Castelão, o Fortaleza recebe os argentinos do Estudiantes.
  • Sul-Americana – Dando sequência aos jogos de ida das oitavas de final do torneio, nesta quinta-feira, às 19h15min, jogam Independiente del Valle-EQU x Lanús-ARG. E, às 21h30min, se enfrentam Olimpia-PAR x Atlético-GO e Universidad Católica-CHI x São Paulo.
  • Yuri Alberto – O Zenit da Rússia confirmou nesta quarta-feira (29) o acordo feito para ceder o atacante ao Corinthians por empréstimo até o meio de 2023. Em contrapartida, o clube russo contará com o meia-atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan, emprestados por contrato com a mesma duração do vínculo de Yuri.
  • Racismo – O ex-piloto Nelson Piquet se desculpou após usar um termo racista ao se referir a Lewis Hamilton. Em um comunicado enviado à imprensa, ele disse que não teve intenção de ofender o britânico. Na terça-feira, após a FIA, a Fórmula 1 e a Mercedes repreenderem a fala do ex-piloto brasileiro, Hamilton respondeu Piquet em português: “Vamos focar em mudar a mentalidade”, escreveu Hamilton no Twitter.
  • Fórmula E – A FIA anunciou nesta quarta-feira, em Paris, a inclusão de São Paulo como uma das corridas da temporada 2023 da categoria do automobilismo com carros elétricos. A prova vai ocorrer em 25 de março de 2023, em um circuito que aproveitará a estrutura do Sambódromo do Anhembi.
  • Mundial de Esportes Aquáticos – Dois dias após o bicampeonato do mundo nos 5km de águas abertas, nesta quarta-feira, Ana Marcela Cunha ficou com o bronze nos 10km após travar uma batalha equilibradíssima com a holandesa Sharon Van Rouwendaal, vencedora da prova, e a alemã Leonie Beck, dona da medalha de prata, em Budapeste.

Leave a Reply