RADAR ESPORTIVO: o melhor e o desfalque na Premiere League e o novo argentino do Galo

RADAR ESPORTIVO: o melhor e o desfalque na Premiere League e o novo argentino do Galo

MELHOR DA PREMIERE
Kevin De Bruyne foi eleito o melhor jogador da temporada da Premier League 2021/2022. O meia do Manchester City foi destaque da equipe com 15 gols e sete assistências. Esta é a segunda vez consecutiva que o jogador recebe o prêmio. O meia do Manchester City ficou na frente de grandes atletas na disputa do prêmio. Entre eles, estão Salah e Alexander-Arnold (Liverpool), João Canelo, seu companheiro de equipe, Son (Tottenham), Saka (Arsenal), Bowen (West Ham) e Ward-Prowse (Southampton).

a eleição do melhor jogador da temporada da Premier League é uma combinação que conta com voto popular, 20 capitães das equipes da competição e de um painel de especialistas. O Manchester City pode se tornar campeão da Premier League neste domingo. A equipe enfrenta o Aston Villa e uma simples vitória dá o título ao clube.

CR7 DESFALCA O UNITED
O atacante Cristiano Ronaldo vai desfalcar o último jogo do Manchester United da temporada fora de casa contra o Crystal Palace, na Premier League, neste domingo, devido a uma lesão no quadril, noticiou a mídia britânica neste sábado. O clube não se pronunciou sobre o assunto.

Cristiano Ronaldo, que desfalcou partidas em janeiro e março devido a problemas nos flexores do quadril, é o artilheiro do United nesta temporada com 24 gols no total das competições.

TURCO CONFIRMA PAVÓN
O atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, será reforço do Atlético a partir do próximo mês. A confirmação foi feita pelo técnico Turco Mohamed, em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina. 

“Teremos Pavón em Junho, mas não contaremos com ele para a Libertadores, só se formos para a final. Teremos ele para a Copa do Brasil e Brasileirão”, disse Turco Mohamed, relembrando que o jogador precisa cumprir seis jogos de suspensão no torneio continental – ele foi punido pela confusão após a eliminação do Boca para o Atlético, nas oitavas de final da última temporada, no Mineirão.

Leave a Reply