Radar Esportivo – Retorno do Futsal adulto a Santiago, e outras notícias

Radar Esportivo – Retorno do Futsal adulto a Santiago, e outras notícias

RETORNO DO FUTSAL ADULTO A SANTIAGOO Futsal adulto está de volta a Santiago, a SER disputará sua primeira competição no fim do mês de janeiro. Atualmente comandada por Davi Scapin, a SER disputará a Copa dos Campeões, em São Luiz Gonzaga. A estreia será às 10h do dia 23, diante do Bola na Rede.

SER Santiago joga no fim de janeiro a Copa dos Campeões na categoria adulto: Foto – DIVULGAÇÃO/Liga Sul Rio Grandense de Futsal

SEMANA SERÁ DE REAPRESENTAÇÃO DA DUPLA GRE-NAL – A semana será de reapresentação da dupla Gre-Nal visando a pré-temporada que antecede ao Campeonato Gaúcho. No Inter, algumas novidades serão vistas no CT Parque Gigante. Começando pela área técnica com o novo técnico Alexander “El Cacique” Medina, além do atacante Wesley Moraes, do meio-campo Liziero e, do retorno do ídolo Andrés D’Alessandro. No lado do Grêmio, as novidades serão muitas com o pacotão de reforços do tricolor gaúcho para a temporada que será de reconstrução. Se representarão com o elenco, o lateral-direito Orejuela, o lateral-esquerdo Nicolas, o zagueiro Bruno Alves, o meio-campo Benítez e o atacante Janderson.

DIA DE GAÚCHOS NA COPINHA – A segunda-feira será de gaúchos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado, o Inter enfrentará o União Mogi às 17h30, com a 1ª colocação do grupo já garantida. Mais cedo, às 13h00, o São José enfrenta o XV de Piracicaba pela 1ª posição do seu grupo. No jogo da noite, às 20h00, o Juventude enfrenta a Francana, em busca da classificação. Em caso de triunfo, o Papo garante também a 1ª posição do grupo.

MERCADO DA BOLA NACIONAL – O mercado da bola nacional foi agitado durante o fim de semana com alguns acertos. Destaque para o acerto do meia-campista Patrick com o São Paulo, e para o “chapéu” do São Paulo no Inter, por Nikão. Confira mais alguma das negociações:

Meia Jailson, ex-Grêmio, acertou sua ida ao Palmeiras;

Fabinho, ex-Inter, acertou sua ida ao Botafogo;

Meia Índio Ramirez, ex-Bahia, acertou com o América-MG;

Régis, ex-Guarani, acertou com o Coritiba;

Atacante Fábio Gomes, que tem passagem pelo futebol americano acertou com o Atlético-MG;

Bruno Melo acertou sua ida para o Corinthians

Juninho Capixaba e Douglas Friedrich, ambos cedidos por empréstimo do Bahia, foram para Fortaleza e Avaí, respectivamente;

GIRO PELA EUROPA – O fim de semana foi de muitos jogos no continente Europeu. Destaque no futebol espanhol, com a vitória do líder Real Madrid sobre o Valência por 4×1, com dois gols de Vinícius Jr. Confira outros destaques:

Arsenal é surpreendido pelo Nottingham Forest, da segunda divisão, e dá adeus a Copa da Inglaterra: Foto – Daniel Leal/AFP

ITÁLIA – Internazionale vence a Lazio, e fica apenas um ponto a frente do rival Milan na liderança do campeonato italiano. Juventus consegue virada incrível contra a Roma fora de casa.

INGLATERRA – Nottingham Forest surpreende Arsenal, e elimina os “Gunners” da Copa da Inglaterra. Chelsea e Liverpool e Manchester City eliminam seus rivais sem sufoco.

FRANÇA – Em terras francesas, o Lyon recebeu o badalado Paris Saint-Germain sem Messi e Neymar. O jogo terminou empatado, o brasileiro Lucas Paquetá abriu o placar para os donos da casa, com Kherer empatando para a equipe da capital na etapa final.

ALEMANHA – Líder da Bundesliga, o Bayern de Munique foi surpreendido dentro de casa pelo Borussia Monchengladbach. Fora de casa, o Borussia Dortmund virou nos minutos finais sobre o Eintracht Frankfurt, e diminui para seis pontos a diferença para o Bayern.

ESPANHA – Real Madrid goleia o Valência e, continua com cinco pontos de vantagem para o Sevilla, na liderança do Espanhol. Barcelona sofre empate do Granada no fim do jogo e, perde chance de se aproximar dos líderes.

Leave a Reply