RADAR ESPORTIVO: Série B, Copa do Brasil, Lisca no Santos e mais

RADAR ESPORTIVO: Série B, Copa do Brasil, Lisca no Santos e mais

  • Série B – No fechamento da 19ª rodada, nesta quarta-feira, às 19h, tem Ponte Preta x Náutico, CSA x Cruzeiro e Chapecoense x Guarani. Mais tarde, às 21h30min, jogam Novorizontino x Operário-PR.
  • Copa do Brasil – Em sorteio realizado nesta terça-feira, foram definidos os duelos das quartas de final. O primeiro confronto sorteado foi Atlético-GO x Corinthians, seguido por Fortaleza x Fluminense, São Paulo x América-MG e Athletico-PR x Flamengo. Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho e os de volta nos dias 17 e 18 de agosto.
  • Santos – Lisca pediu demissão do Sport nesta terça-feira e aguarda a rescisão para assinar com o Peixe. O técnico já havia dito “sim” ao clube paulista na segunda, antes da partida contra o Vila Nova-GO, na Ilha do Retiro, pela Série B. O empresário Jorge Machado está cuidando do distrato com os pernambucanos e do pagamento da multa rescisória. Lisca deve chegar em Santos nesta quarta.
  • Neymar – Nesta terça-feira, o jornal francês Le Parisien afirmou que o atacante teria sido oferecido ao Manchester City, em uma negociação que envolveria o português Bernardo Silva. No entanto, não houve acordo entre as partes
  • Diego Ribas – Anunciado há seis anos pelo Flamengo, o meio-campista utilizou a mesma data para confirmar o fim do ciclo com a camisa rubro-negra, em dezembro. Diego deixou a aposentadoria em aberto.
  • Atlético de Madrid – O estádio do time espanhol se chamará Cívitas Metropolitano. A nova detentora dos naming rights é uma empresa imobiliária espanhola, que substitui a chinesa Wanda.
  • Vôlei – A seleção masculina entra em quadra, nesta quarta-feira, às 13h, em busca de uma vaga na semifinal da Liga das Nações. Jogando em Bolonha, na Itália, o Brasil encara os EUA, pelas quartas de final. 

Leave a Reply