RADAR ESPORTIVO: vôlei, basquete, PSG e reforço do Botafogo

RADAR ESPORTIVO: vôlei, basquete, PSG e reforço do Botafogo

Copa do Brasil – Nesta terça-feira (31), às 21h30min, será conhecido o último time que irá definir as oitavas de final do torneio. Em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase, o Bragantino recebe o Goiás. Na partida de ida, vitória paulista por 2 a 1.
Andy Goram – O ex-goleiro, que fez história no Rangers e também atuou no Manchester United, descobriu um câncer terminal no esôfago, que se espalhou para o fígado, pulmão, três vértebras e costelas. O ex-jogador, que atualmente tem 58 anos, revelou que os médicos lhe deram apenas seis meses de vida.
Neymar – O camisa 10 do PSG e da seleção celebrou a renovação de Mbappé com o clube francês até 2025. Na opinião do brasileiro, o jovem francês acertou ao preterir o Real Madrid para seguir no time de seu país.
Botafogo – O clube fechou a contratação do lateral-esquerdo Fernando Marçal, que estava no Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador assinou até o fim de 2024, com possibilidade de prorrogação.
Tênis – Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Bruno Soares se despediram de Roland Garros nesta segunda-feira (30). Eles foram eliminados nas quartas de final da chave de duplas mistas pela norte-americana Nicole Melichar e pelo alemão Kevin Krawietz por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (2/7) e 12/10.
Vôlei – Campeão da Superliga Masculina no início deste mês, o Cruzeiro terá o medalhista olímpico Lucão em seu elenco para a temporada 2022/2023. O central foi anunciado nesta segunda-feira e se apresentará quando retornar da disputa da Liga das Nações, competição na qual buscará o bicampeonato com a seleção brasileira, a partir do dia 8 de junho.
Basquete – Boston Celtics e Golden State Warriors iniciam nesta quinta-feira a grande final da NBA. Na madrugada desta segunda-feira, os Celtics venceram o Miami Heat por 100 a 96, na casa do rival, encerrando a série melhor de sete jogos por 4 a 3, conquistando a Conferência Leste.

Leave a Reply