RECOMEÇO: Tudo pronto para o retorno do futsal adulto. É domingo!

RECOMEÇO: Tudo pronto para o retorno do futsal adulto. É domingo!

O tão aguardado retorno do futsal adulto de Santiago tem hora e local pra acontecer: domingo, às 10h, no Ginasião. Abrindo triangular válido pela primeira fase da Copa dos Campeões Nedel, a SER Santiago enfrenta a Associação Pedritense de Futsal (APDF) na primeira partida do dia. À noite, às 19h, a equipe santiaguense volta à quadra para encarar o New Point, também de Dom Pedrito. No intervalo dos jogos do time da casa, os dois representantes de Dom Pedrito se enfrentam. Os dois melhores avançam para a fase seguinte.

O retorno oficial aconteceu há algumas semanas, quando a equipe do técnico Rafael Manzoni, o Kapeta, conquistou o primeiro lugar no triangular realizado em São Luiz Gonzaga ao vencer os dois jogos.

Na primeira etapa a equipe santiaguense conquistou duas vitórias. Foto: Divulgação/SER Santiago

Entre os destaques da equipe estão velhos conhecidos do futsal local como o goleiro Jhon e os alas Japa e Pablo, além dos experientes Ademir e Jones, com passagens por equipes de grande expressão do futsal brasileiro.

Os ingressos custarão R$ 10 para os dois jogos do time da casa (quem for no jogo da manhã receberá um carimbo para voltar à noite).

As partidas da SER serão transmitidas pelo YOUTUBE dos Canais Júliohttps://www.youtube.com/juliomartins Martins. A jornada esportiva inicia 30 minutos antes de cada confronto.

Leave a Reply