Sexta tem inauguração e clássico no Estádio Municipal

Sexta tem inauguração e clássico no Estádio Municipal

Aos poucos as competições esportivas vão sendo retomadas e o futebol amador começa a fazer parte da nossa rotina diária. Mas o grande momento dessa retomada, sem sombra de dúvidas, é a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Nery Cardoso, que já tem data e hora para acontecer: sexta-feira, 15 de outubro, 20h.

O novo momento do futebol de campo em Santiago começa um pouco mais cedo, às 18h30, quando teremos o primeiro jogo depois de mais de um ano e meio de bola parada. River Plate e Bohemios serão os primeiros a entrar em campo.

Às 20h a bola para e uma cerimônia oficial marcará o primeiro acender das luzes. Logo em seguida tem clássico entre Riachuelo e Força Jovem e para encerrar o primeiro dia de competição, às 21h40 tem Independente x E.C. União.

No sábado serão realizados quatro jogos: Ouro Verde x Juventus, Atlético Juniors x São Jorge, Montreal x LDU e Estudiantes x Bela União.

Na retomada o Municipal de Futebol de Campo contará com 14 equipes jogando um contra todos na primeira fase, algo semelhante ao que aconteceu no futsal. O planejamento da organização é de que tenhamos jogos terças, quartas, quintas, sábados e domingos.

Leave a Reply