Sob nova direção: Cruzeiro e Padel Raiz têm novos comandantes

Sob nova direção: Cruzeiro e Padel Raiz têm novos comandantes

RAPOSÃO COM NOVO COMANDO
Como já havia sido divulgado aqui no dia 12 de abril, o Cruzeiro Esporte Clube elegeu na última segunda-feira (18) seu novo presidente. Edisson Delevati, que comandou a chapa única inscrita para o pleito, foi encaminhado ao comando do clube para os próximos dois anos. Ao lado de seus vices Maninho Durgante e Fábio Facin e demais integrantes da diretoria terá como principal objetivo resgatar a Copa Santiago, que em função da pandemia não foi realizada por dois anos seguidos.

No final de março, data original da eleição do Raposão, não houve candidatura inscrita e desde então a presidência estava, de forma interina, com o presidente do Conselho, Luciano Stangherlin. Entre outras decisões tomadas nesse período está a participação do clube no Gauchão Sub-17.

CONFIRA OS ADVERSÁRIOS DO CRUZEIRO NA COMPETIÇÃO ESTADUAL

PADEL RAIZ AGORA É ARENA BOQUEIRÃO
Desde o último dia 14 o Padel Esporte e Lazer, apelidado de “Padel Raiz”, está sob nova direção. E não é só isso, o espaço também mudou de nome e agora se chama ARENA BOQUEIRÃO, reforçando a ideia de complexo esportivo, já que além de três quadras de padel (duas de alvenaria e uma de quadra sintética) também possui campo de futebol society.

Ainda não tenho todos os detalhes, mas pelo que sei as novas proprietárias, Isadora Rosso e Rayala Santos pretendem renovar e ampliar o espaço que já é ponto de encontro de praticantes do esporte e de pessoas que lá realizam seus eventos. Uma quadra de Beach Tennis estaria entre essas novidades.

Leave a Reply