TESTES: Grêmio usará time “B” para jogo com Aimoré

TESTES: Grêmio usará time “B” para jogo com Aimoré

Novo líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio usará o time “B” para o jogo das 20h30, no Cristo Rei, em São Leopoldo, diante do Aimoré. Embalado pela recente vitória fora de casa, o “índio capilé” busca continuar a sequência, e terá uma prova de fogo. Já do lado do tricolor, o técnico Vagner Mancini, utilizará um time alternativo, dando oportunidades para jogadores que estavam na equipe de transição.

O Aimoré soma sete pontos e está na 5ª colocação. No lado do Grêmio, a equipe é líder com dez pontos. O ge transmite ao vivo e de graça no globo.com, através do login. O Premiere transmite para todo país.

Para a partida, Vagner Mancini deverá levar uma equipe alternativa, buscando dar chances aos mais novos, descansando seus principais jogadores. Gabriel Silva e Lucas Kawan, ambos atletas integrados oriundos do time que jogou a Copa São Paulo, assim como alguns mais “cascudos”, como Villasanti e Churín e, a nova contratação do time, Martin Benítez.

Para o confronto, Vagner Mancini escalará o Grêmio dessa forma: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti, Gabriel Silva, Benítez e Rildo; Churín.

Leave a Reply