TROCAS: Inter deverá ter mudanças para encarar o invicto Novo Hamburgo

TROCAS: Inter deverá ter mudanças para encarar o invicto Novo Hamburgo

Na rodada passada, o Internacional conheceu sua 1º derrota na temporada ao ser derrotado pelo Ypiranga, de Erechim, por 3 a 1. Passado o revés, o técnico Alexander Medina, planeja realizar algumas mudanças para encarar o invicto Novo Hamburgo, no Beira-Rio, às 21h30. A equipe da região metropolitana inclusive irá sem técnico efetivo, uma vez que, Fabiano Daitx, pediu demissão.

O Inter soma sete pontos e está na 4ª colocação, enquanto o Nóia é o sexto, com seis. O jogo terá transmissão do Premiere, para todo o Brasil.

Para o jogo, “El Cacique” terá o retorno de Taison, recuperado de um desconforto muscular. Mercado, deve ganhar a posição de Heitor, contestado pela baixa atuação no último jogo. Edenilson, será recuado e fará uma posição mais adiantada com relação a Rodrigo Dourado, que fará a primeira função de marcação. Existe a possibilidade de Liziero jogar no lugar do camisa 13. Wesley Moraes, volta a ficar a disposição e, será a referência no ataque.

O provável time do Inter, diante do Novo Hamburgo, terá: Daniel; Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes.

Leave a Reply