DE OLHO NA LIDERANÇA: Grêmio, novamente com titulares, busca o topo diante do Guarany de Bagé

DE OLHO NA LIDERANÇA: Grêmio, novamente com titulares, busca o topo diante do Guarany de Bagé

Por Fabrício Quadros

Diante de um Guarany de Bagé sem agora o técnico Badico, o Grêmio tentará a 2ª vitória consecutiva com seus titulares. Em caso de vitória, o time de Vagner Mancini ultrapassa o Ypiranga, de Erechim, e assume a liderança do Campeonato Gaúcho nesta rodada. Para a partida, o Grêmio poderá contar com o argentino Martín Benitez, que já teve seu nome publicado no BID, assim como, o meia paraguaio Villasanti que está a disposição após estar a serviços da sua seleção nas Eliminatórias.

Embora tenha vencido a partida diante do São José, o futebol apresentado pelo tricolor não agradou seus torcedores, que ainda depende das individualidades apresentadas no ano pífio de 2021, no qual, o clube acabou rebaixado. Mancini deve manter a base do time que foi a campo diante do Zequinha, com Benítez ficando como opção no banco de reservas para o decorrer da partida.

Mancini relacionou 22 jogadores para o confronto diante da equipe de Bagé, e deve manter a mesma formação, no tradicional 4-2-3-1. O Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Janderson; Diego Souza.

A partida começa às 19h30 e terá transmissão do Premiere.

Leave a Reply