FOCO: Com time titular, Inter vai até Erechim em busca da manutenção da liderança

FOCO: Com time titular, Inter vai até Erechim em busca da manutenção da liderança

Após descanso a boa parte dos titulares na partida diante do São Luiz, em Ijuí, Alexander Medina colocará força máxima no jogo desta tarde diante do Ypiranga, em Erechim. Salva algumas exceções de alguns jogadores como Johnny, Gustavo Maia e Taison, o uruguaio relacionou boa parte dos atletas que realizaram a pré-temporada no CT Parque Gigante.

Apesar do empate em Ijuí, o Internacional fez uma boa partida com chances claras, porém, pouca efetividade nas finalizações fizeram com que o placar permanecesse zerado. Em três jogos, o Inter fez 7 pontos de 9 disputados, um excelente início de disputa no Estadual, o que ajuda a equipe de “El Cacique” encorpar e, ganhar tranquilidade para as rodadas seguintes.

Do trio que está fora, apenas Taison é titular, e seu substituto natural deve ser Maurício, contudo, D’Alessandro está no páreo desta vaga. Para a viagem até Erechim, o colorado fez escala em Chapecó de avião, e viajou mais 100 km de ônibus até a cidade do jogo. Desgaste que sofreu a fazer viagem de 400 km na quarta, entre ida e volta, até Ijuí.

Medina, relacionou 22 jogadores para a partida diante do Ypiranga, entre eles estão os jovens Lucas Ramos e Nicolas, que ganharam oportunidade diante do São Luiz. O provável Inter para o jogo tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, Boschillia, Maurício e David; Wesley Moraes.

A partida começa às 16h30 e terá transmissão da Globo RS, SporTV 3 e Premiere.

Leave a Reply